Número total de visualizações de páginas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou esperta,divertida,engraçada,brincalhona,adoro cantar,gostava de ter carta de mota e não me lembro de mais nada eheheheheh podem sempre adicionar o meu email para descobrirem mais ladybarbarela@live.com.pt

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vanessa Hudgens sem maquilhagem


eu vi esta foto á pouco tempo e lembrei-me de um assunto muito emportante nos dias de hoje.

muitas raparigas estão em casa a ver televisão e vêm artistas de varios campos sempre belas e glamorosas. isso para qualquer pessoa com um pouco menos de confiança é devastador. por isso é que eu mostro esta foto.

todas as celebridades sem: maquilhagem, produtos para o cabelo, fotoshop ou vestidos que são estremamente desconfortaveis só para realçar curvas e esconder defeitos são pessoas normais.

de carne e osso.

é para concluir só tenho a dizer que estas celebridades são pessoas inteligentes e bonitas como qualquer outra pessoa. somos todos especiais e bonitos á nossa maneira

1 comentário:

  1. pois é pois é ... mas ela tem um Zack Efron T.T
    não é que goste muito dele, mas mesmo assim ...

    ResponderEliminar