Número total de visualizações de páginas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou esperta,divertida,engraçada,brincalhona,adoro cantar,gostava de ter carta de mota e não me lembro de mais nada eheheheheh podem sempre adicionar o meu email para descobrirem mais ladybarbarela@live.com.pt

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Simon's Cat 'Fly Guy'

e para acabar-mos em grade o edição de hoje. podemos assistir a mais um hilariante video de simon's cat porque... conhecem algum gato que não seja assim? E mais esta semana mais duas pessoas se juntaram a este blog. estou mesmo muito feliz espero que continue sempre a crescer assim um beijo... já agora devo avizar que a escola daqui a pouco começa por isso em setembro apenas vou publicar coisas ás sextas-feiras de tarde para que no fim de semana possa aproveitar e aproveitar o que este blog tem para oferecer

1 comentário:

  1. ahah os gatos são do melhor!
    e eu sou uma das pessoas inscritas e adoro muito este blog, e li e comentei todos os posts, por isso estão a ver o vicio :p
    não fales já na escola T.T

    ResponderEliminar