Número total de visualizações de páginas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou esperta,divertida,engraçada,brincalhona,adoro cantar,gostava de ter carta de mota e não me lembro de mais nada eheheheheh podem sempre adicionar o meu email para descobrirem mais ladybarbarela@live.com.pt

domingo, 8 de agosto de 2010

Kristen Stewart e Robert Pattinson em cenas escaldantes em amanhecer


Como todas as fãs da saga, que leram amanhacer, sabem, Edward e Bella casam e depois disso o contacto fisico aumenta e tambem vai ser muito mais esplicito.

Mesmo assim o mais importante na saga inteira é a transformação de Bella e a mudança que isso causara na sua vida. Já para não falar na nova personagem que entrará em cena depois da lua de mel de Bella e Edward. Eu até podia contar tudo que provavelmente vai aparecer no filme mas é melhor guardar a surpresa para as fãs que ainda não leram o livro.

Não se esqueçam a estreia é dia 18 de Novembro de 2011.

2 comentários:

  1. ui estou ansiosa!
    quero ver o Edward(Robert) hum, bem... tu sabes xD (h)

    ResponderEliminar
  2. uuuh estou anciosa pela estreia, só para a ver a kristten toda magra com uma pança enorme!
    ah e o Taylor Lautner no seu melhor (h)

    ResponderEliminar