Número total de visualizações de páginas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou esperta,divertida,engraçada,brincalhona,adoro cantar,gostava de ter carta de mota e não me lembro de mais nada eheheheheh podem sempre adicionar o meu email para descobrirem mais ladybarbarela@live.com.pt

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

I wont Say im in Love - Hercules [EU Portuguese]

E como continuamos sem novidades vou vos mostrar um video de uma das minhas musicas favoritas de todos os tempos. Nada mais nada menos do que a verção portuguesa da musica I wont say I'm in love. Talves, se gostarem, traga mais destes videos ;)

1 comentário:

  1. eu gostei, adorei, amei, como tu sabes :p
    canto montes de vezes isto contigo e partimo-nos a rir XD
    podias por mais video assim realmente (:

    ResponderEliminar