Número total de visualizações de páginas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou esperta,divertida,engraçada,brincalhona,adoro cantar,gostava de ter carta de mota e não me lembro de mais nada eheheheheh podem sempre adicionar o meu email para descobrirem mais ladybarbarela@live.com.pt

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Justin Bieber pouco proficional


Esta noticia chegou hoje fresquinha e quentinha. O Justin Bieber resusou dar um autografo a uma menina de 5 anos.

Muito bem como é que eu vou esplicar isto, talvez : o justin bieber tem a mania!

Toda a gente sabe que ser uma celebridade tem muitas vantagens mas tambem muitas desvantagens. É um preço a pagar. Um dos mais suportaveis é dar um autografo a um fã, expecialente facil, se for uma rapariguinha de 5 anos. A pobre rapariga encontrou o seu idolo e resolveu pedir-lhe um autografo. O que seria mais normal do que isso? Ele disse: "hoje é o meu dia de folga". O que para começar é falta de educação e falta de proficionalismo e mesmo depois de ser a mãe da menina a pedir afirmando que a rapariga o adorava e que só tinha 5 anos ele disse: "eu tambem já tive 5 anos"

E vosses o que acham disto? Para mim Justin foi mais uma vitima da fama prematuramente adquirida. Qualquer dia é doença.

2 comentários: