Número total de visualizações de páginas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou esperta,divertida,engraçada,brincalhona,adoro cantar,gostava de ter carta de mota e não me lembro de mais nada eheheheheh podem sempre adicionar o meu email para descobrirem mais ladybarbarela@live.com.pt

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bon Jovi - Livin' On A Prayer

Muito bem. Este deve ser um dos post's que mais me dá felicidade ao ver publicado. Eu pedi para ajudarem com esta parte do blog com musicas dos anos 80, e como prova da lealdade e dedicação dos seguidores, pediram-me para publicar esta musica. Aproveito e dedicoa á minha melhor amiga e seguidora Tatiana. Fiquem com livin' on a prayer

10 comentários:

  1. BÁRBARA EU AMO-TE *-*
    puseste-me toda ain sei lá <3
    obrigada +.+
    temos de fazer novamente o karaoke desta música mas desta vez temos de saber a letra :p

    ResponderEliminar
  2. oh meu deus estou completamente passada com este post *_*

    ResponderEliminar
  3. corei um bocadinho com o texto :$
    ain és de mais <3

    ResponderEliminar
  4. este é o teu post mais comentado se sempre (h)
    pudera néh?
    eles são os maiores *-*

    ResponderEliminar