Número total de visualizações de páginas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou esperta,divertida,engraçada,brincalhona,adoro cantar,gostava de ter carta de mota e não me lembro de mais nada eheheheheh podem sempre adicionar o meu email para descobrirem mais ladybarbarela@live.com.pt

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A Filha dos Mundos


Hoje vou mostrar mais um livro. A filha dos mundos é o primeiro livro de uma saga chamada o Ceptro de Aerzis. escrito pela jovem Ines Botelho, esta historia fantastica, fala-nos de uma rapariga que se acha normal e que descobre que as coisas não são bem assim. Esta triologia fala de tres mulheres poderosas corajosa e apaixonadas pelas suas familias e pela natureza. Não podem perder.

1 comentário:

  1. eu não perdi, este foi o meu primeiro livro favorito, sim porque foi o unico que me fez colar e repetir e repetir, realmente tem de ler este livro é de mais!

    ResponderEliminar