Número total de visualizações de páginas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou esperta,divertida,engraçada,brincalhona,adoro cantar,gostava de ter carta de mota e não me lembro de mais nada eheheheheh podem sempre adicionar o meu email para descobrirem mais ladybarbarela@live.com.pt

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Não Faz Sentido! - Crepúsculo

Muito bem minha gente como aparentemente os famosos decidiram tirar o dia depois dos teenage movi awards para não fazer nada que valha a pena anunciar,eu,pedido da minha prima,vou mostrar este video. Ok vamos fazer promeças:

Em 1º lugar não vão ligar ao vocabulario do rapaz

2º- isto não é para ofender ninguem é para as fãs e a s não-fãs de crepusculo se rirem. porque acreditem eu sou uma das raparigas que ele refere e goza e parti-me a rir com a dimensão da realidade. por isso ninguem fica ofendido

E 3º- vamos todos admitir que ele no fundo tem razão no que diz respeito á historia.

1 comentário: