Número total de visualizações de páginas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou esperta,divertida,engraçada,brincalhona,adoro cantar,gostava de ter carta de mota e não me lembro de mais nada eheheheheh podem sempre adicionar o meu email para descobrirem mais ladybarbarela@live.com.pt

sábado, 23 de outubro de 2010

LADY GAGA CASOU

OBRIGADA OBRIGADA!!! aleluia os deuses dos escandalos ouviram as minhas preces. Lady gaga casou. Nada de grandioso nem de extra-vagante alias ela foi vestida apenas com um simples vestido branco.O namorado é que foi com uma roupa um bocadinho mais esquisita (uma leg's pratiadas e um blaser branco). Foi uma simples cerimonia de compromisso e amor eterno mas tudo indica que lady gaga faça um casamento "monstruoso" quando tiver um bocadinho de tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário