Número total de visualizações de páginas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou esperta,divertida,engraçada,brincalhona,adoro cantar,gostava de ter carta de mota e não me lembro de mais nada eheheheheh podem sempre adicionar o meu email para descobrirem mais ladybarbarela@live.com.pt

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

como é? onde andam os mexericos?

Sinceramente as estrelas de hoje em dia não tem respeito por ninguém! Onde é que já se viu cantores actrizes ... andarem por ai sem fazer nenhum escândalo? Agora as noticias são todas do género "A irmã da Miley Cyrus disse qu
e o Liam fazia feliz a irmã "... com muito respeito á senhora irmã da Miley mas isso não é noticia, ela namora com ele por algum  motivo agora uma noticia era " A irmã da Miley diz que ela anda a ter um caso com o senhor que limpa as casas de banho do estúdio" Boa? pra próxima esforça-te mais.

Mas calma ainda não acabou! "Parece" que o Justin Bieber tem uma namorada! É que nem se tem a certeza... parece... miúdas e miúdos do século XXI acordem noticia era " Justin Bieber anda a namorar com modelo da playboy" e sabem porque é que isso era noticia? Porque as raparigas da playboy são ricas!!! Pra que raio iam quer o Justin Biber! E eu nem vou falar da katy Perry e do namorado disfarçados de avós para fugirem aos paparazi.
Façam alguma coisa!!! Namorem uns com os outros!! Rasguem a roupa de alguém numa entrega de prémios!!!

Voltando ao racional: Paz; os comentários neste blog são apenas para intretenimento por favor não matem ninguém para aparecerem num blog ou sait ok? PAZ!

1 comentário: