Número total de visualizações de páginas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou esperta,divertida,engraçada,brincalhona,adoro cantar,gostava de ter carta de mota e não me lembro de mais nada eheheheheh podem sempre adicionar o meu email para descobrirem mais ladybarbarela@live.com.pt

sábado, 23 de outubro de 2010

Harry Potter and the Deathly Hallows Trailer Official HD

Xiii á quanto tempo que já não vinha cá e ainda por cima quando me decido a vir venho dar uma noticia que nem sei se é boa ou má. O novo filme do Harry Potter chegou!! HYEIII!! Vai ser em 3D!! HYEIII!!! Vai ser em duas partes!!!! Espetacular!!! MAS... é o ultimo T.T de tantas coisas boas o facto de ser o ultimo filme é desastroso. Para todos que acompanharam a saga desde o lançamento do primeiro livro ou até mesmo a meio da saga e a para todos aqueles que foram a todas as estreias destes filmes cheios de magia paixão e aventura, tudo isso vai acabar. Mas para esta noticia não ser demasiado triste eu dou-vos o trailer do filme e digo-vos já... isto promete. divirtan-se e não percam Harry Potter and the Deathly Hallows

Sem comentários:

Enviar um comentário