Número total de visualizações de páginas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou esperta,divertida,engraçada,brincalhona,adoro cantar,gostava de ter carta de mota e não me lembro de mais nada eheheheheh podem sempre adicionar o meu email para descobrirem mais ladybarbarela@live.com.pt

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Little Girl Rejects Nick for Joe - Chula Vista 9/16/10

Pobre Nick! Um choque acontesseu!!! Nick Jonas dos Jonas Brothers teve uma pequena deseção no seu dia de anos, e acreditem quando eu digo "pequena" estou mesmo a dizer a verdade. O elemento mais novo da banda viu uma menina na plateia com um ramo de flores... ele como fazia anos achou que era para ele MAS... não era.
Ele deu um abraço á rapariga e quando ia a pegar no ramo de flores ela disse qualquer coisa do genero : "são para o joe". O pobre Nick ainda se riu mas persebeu-se que não era bem isso que ele sentia e fugiu para onde a câmera não o apanhava.

1 comentário:

  1. coitadinho :)
    não faz mal eu dou.lhe um ainda maior

    assinado rita

    ResponderEliminar