Número total de visualizações de páginas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou esperta,divertida,engraçada,brincalhona,adoro cantar,gostava de ter carta de mota e não me lembro de mais nada eheheheheh podem sempre adicionar o meu email para descobrirem mais ladybarbarela@live.com.pt

sábado, 11 de setembro de 2010

Chegamos ás 500 visualisações!!!!!!

Em dois meses aqui o blog da lady barbarela conseguiu chegar ás 500 visualizações. Por isso vamos tornar as coisas mais intereçantes. Eu darei a oportunidade a um fã do blog de ter um artigo esclusivamente sobre ele com direito a escolher as imagens e o video que vai querer por. Mas claro que á condições... o blog tem de chegar ás 1000 visualizações até ao dia 1 de Novembro e apenas a pessoa que nos fizer chegar ás 1000 visualizações é que pode ganhar. Por isso se querem participar anotem os dias e as horas a que passam por lá. Quem der o registo da ultima visualição ganha. Adicionem o email ladybarbarela@live.com.pt mandem-me um email e depois eu respondo ao vencedor. Força nessa visitas e boa sorte a todos!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário