Número total de visualizações de páginas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou esperta,divertida,engraçada,brincalhona,adoro cantar,gostava de ter carta de mota e não me lembro de mais nada eheheheheh podem sempre adicionar o meu email para descobrirem mais ladybarbarela@live.com.pt

segunda-feira, 11 de abril de 2011

algo diferente

À muito tempo que não publico nada, e por isso decidi fazer algo diferente.
um exerto de uma historia escrita por mim. espero que gostem e que comentem :)

"Eu não queria acreditar. Aquele assombro de homem, aquele sonho… tornado realidade, algo que eu nunca imaginei ver. Nos poucos segundos em que os nossos olhos se cruzaram uma sensação avassaladora apoderou-se do meu peito. Aquele momento, que para alguns durou tão pouco, parecia ter durado horas de desejo insaciável.


Os seus olhos eram de um cinzento tão profundo que pareciam não ter fim. Era como mergulhar na imensidão do seu poderoso ser. O seu cabelo era escuro e curto e deixava transparecer os seus traços bem definidos do seu rosto. Um rosto serio mas gentil, forte mas sensível, calmo mas indomável."

Sem comentários:

Enviar um comentário