Número total de visualizações de páginas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou esperta,divertida,engraçada,brincalhona,adoro cantar,gostava de ter carta de mota e não me lembro de mais nada eheheheheh podem sempre adicionar o meu email para descobrirem mais ladybarbarela@live.com.pt

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

1000 VISUALIZAÇÕES

  
Conseguimos!!!!! O blog Lady Barbarela chegou á 1000 visualizações! Só no mês de Outubro passamos de 300 visualizações a 1000! Para já não é muito mas é um começo e um grande aumento na minha auto-estima! não sei se se lembram mas eu disse que o 1000º visitante ia ganhar uma entrevista. Quem estiver interessado é só mandar um email para ladybarbarela@live.com.pt! Obrigada a todos que ajudaram a chegar até aqui um beijo da Lady Barbarela!
E para continuarmos em grande este dia deicho aqui algum entretenimento e muitos sorrisos nas caras e nos corações de muitas meninas...


e meninos!

Sem comentários:

Enviar um comentário